segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DIÁRIO DE UMA GRÁVIDA SEMANA 14 E 15

Oi gente tudo bom?

Vamos continuar o diário da minha gravidez! Queria muito agradecer todos os comentários que tenho recebido no vídeo que postei falando da gravidez aqui. Vou continuar essa experiência linda, contando tudo para vocês.

Como mostrei no vídeo, sexta- feira passada fui na médica para saber o sexo do bebe, mas ainda era muito cedo! Não deu pra saber. Então o novo ultra som foi marcado para o dia 14 de março.

Até o momento tenho sentindo apenas muitas dores nos seios e vontade de ir no banheiro toda hora. Tenho muita fome também. Não tive enjoos e me senti até que bem. A única diferença são as dores de cabeça, que aumentaram muito. Fico dias seguidos sentindo dor de cabeça. Mas, a médica disse que é normal.
A barriga cresceu um pouco, eu acho.

Uma coisa que tenho feito para começar os cuidados com o corpo é usar um produto chamado Mustela. É um creme (bem cheiroso por sinal) para passar nos seios, para não deixa-los flácidos! :D


Tenho achado que minha pele está mais macia e hidratada. Estou gostando bastante desse produto. Têm outros produtos dessa linha que servem para estrias e pós parto. Vou usar todos!

Estou muito animada com tudo e fico feliz em poder ter vocês ao meu lado.
Muito obrigada pelo carinho de sempre e em breve volto com mais novidades!

Se alguém tiver alguma dica de produto para usar durante a gravidez, por favor me avisem! Quero saber!

beijo enorme!

7 comentários:

  1. Oi Van, acompanho seus vídeos no canal do youtube e acabei de ter a notícia da sua gravidez! Parabéns! Bom, passei aqui tb para te dizer que minha mãe teve a mim e ao meu irmão com mais de 35. A família já dizia até que ela não ia ter filhos, pq afinal, antigamente (eu tb já tenho mais de 30 kkkkk) a mulherada tinha filho BEM MAIS CEDO, né? Mas enfim, deu tudo certo! Assim como eu tenho certeza q vai dar com vc tb! E comigo, pois tb já decidi que vou ter um baby lá pelos 35 ou mais... rs Bjo, tchaaaaauuu!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!!! Obrigada por visitar o blog! E obrigada pelo seu comentário! Quando estiver grávida me conto! Vou querer saber!!! Beijoooo Tchaaaau! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oii Van, use muito óleo de amêndoas!!!Ele vai manter a sua pele hidratada por mais tempo e assim vc evita as estrias!!!! BeijoOs e estou muuuuuuuuuuuito feliz por você!!Fique tranquila TUDO vai dar certo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Entrei aqui através da sua postagem no YouTube sobre a sua gravidez. Fique em paz, dará tudo certo! ;)
    Em relação ao creme, ouvi falar muuuuito bem do Bepantol Mammy. Dizem que é o melhor creme para gestantes.
    Faça mais videos sobre a gravidez, adoramos acompanhar!
    Boa sorte pra você viu?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Obrigada por deixar o seu comentário e a sua dica. Em breve farei um video relatando os acontecimentos. Obrigada!

      Excluir
  5. Oi Vanessa, vivo feliz em saber que está tufo bom com vocês, apesar de suas dores de cabeça, mas, se a médica disse que é normal. Cuide de sua pressão, ok? E hidrate bem sua barriga com óleo de amêndoas doce ou outro hidratante específico, pois ajuda a não dar estrias e manter a elasticidade, já que a pele vai esticar, porque a barriga vai crescer.
    No mais, é cuidar de sua alimentação e manter uma rotina de exercícios físicos que ajudaram na hora do parto e a recuperar a forma mais rápido.
    Desejo tudo de bom.
    Bjsssssss.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O seu comentário poderá ser publicado após moderação.