sexta-feira, 21 de março de 2014

DIÁRIO DE UMA GRÁVIDA: SEMANA 16 e 17 FINAL DA GRAVIDEZ

Oi Gente tudo bom?

Passei a semana 16 e 17 da minha gravidez bem apreensiva, pois não sabia ao certo qual seria o destino do meu bebê. Haviam complicações que infelizmente iriam fazer com que meu bebê não pudesse nascer...

Hoje uma semana depois, tenho alguma força em escrever sobre o assunto. Está sendo difícil aceitar a perda do meu filho Rafael ( foi esse o nome que meu marido escolheu, para nosso anjo), mas como sabemos, tudo tem a mão de D-us. E até nesses casos tristes tenho que dizer que ele sabe o que está fazendo.
Às vezes é difícil aceitar. Ficamos nos perguntando: - Por que, eu?. Mas por outro lado, as respostas vão surgindo aos poucos e vamos conseguindo amenizar a dor, com as respostas...

Preciso agradecer todo o carinho que tenho recebido de vocês. Das manifestações deixadas no ultimo vídeo. E o tamanho do amor que percebi que sentem por mim. Não terei como agradecer tanto carinho!

O que mais posso dizer a respeito desse curto período da minha gravidez é que por causa do stress, eu desenvolvi uma alergia, que ainda bem, estou conseguindo resolver com um remédio chamado Benadryl, só que estou usando em spray. É um santo remédio. E aqui nos EUA ele não precisa de receita.

Vale dizer que esse remédio serviu pra mim. É apenas uma dica. A embalagem diz que ele pode ser usado também contra picada de insetos e outras coisas que provoquem coceira na pele.

Outra coisa que continuo fazendo, mesmo após a perda do meu filho, é continuar tomando o pré-natal que são capsulas de vitaminas. Continuarei tomando por pelo menos mais uns 4 meses. E se ficar grávida novamente durante esse período, manterei as vitaminas!

Continuarei escrevendo por aqui, sempre que tiver algo sobre filhos ou gravidez, para contar. Produtos legais que descobri ou coisas relacionadas.

Quero deixar mais uma vez o meu agradecimento a todos por tanto carinho!
Um beijo enorme!

Assim estará meu Rafael para sempre. 
Nos nossos corações e na imagem dessa florzinha, que eu mesma fiz pra ele.


3 comentários:

  1. Como já falei não sei o que é perder. Mas minha gravidez foi complicada tive paralisia facial e nem sabia que estava grávida tomei vários remédios a base corticoides e tive até um problema nas pernas que me impedia de andar. Fiz ressonãncia magnetica e eletromiografia(choque nas pernas) grávida sem saber> descobri com 11 para 12 semanas. E aos 5 meses comecei a ter contração e aos sete parei de trab. Mas consegui levar minha gravidez até as 38 semana e minha filha está ai firme e forte com 14 anos. Com certeza Deus tem algo especial para você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como não se emocionar? Primeiro quero dizer que Deus não dá nada que não possamos suportar. Segundo que eu sei exatamente o que vc está sentindo. Fiz tratamento pra engravidar durante 10 anos, engravidei duas vezes, perdi... me frustrei, engordei mais de 25 kilos, chorei, gritei, implorei (e ainda imploro).Infelizmente Deus resolveu silenciar... E hoje estou aqui, firme e forte, busquei na maquiagem e em blogueiras como você um refúgio, mudei o foco. Me tornei maquiadora, estou seguindo meu caminho. Coloquei uma pedra, mais no fundo ainda dói. Entrei na fila de adoção e hoje eu tenho certeza que vou realizar meu sonho, mesmo que demore. A dor nunca vai passar...Quero dizer que continue seguindo seu caminho. Deus há de te abençoar e você será a mãe mais feliz deste mundo. Fique em paz! Grasi

    ResponderExcluir
  3. O tempo é o senhor de tudo e ele mesmo se encarregará de te encaminhar um novo baby!!! Já lhe contei minha história e se Deus quiser, logo logo iremos ficar grávidas e ter nossos babys juntas!!! (as datas de nascimento poderiam ser bem próximas!!)
    Beijocas para vc e força sempre!!!
    Deus está sempre com vcs!! Sua família vai crescer muito ainda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O seu comentário poderá ser publicado após moderação.